Meu primeiro projeto de one+shot.

Enquanto as coisas aqui estão se organizando (por sinal, eu fiquei muito chateado por esse Tema ter péssimos Widgets, mas a vida continua). Pretendo começar a lançar os quadrinhos on-line aqui. Na verdade tentei unir o útil ao agradável no que diz respeito a isso, será da seguinte:

1)  Um primeiro publicarei um conto no minha pagina do Recanto das Letras. <AQUI> 2) Depois quadrinizarei o conto com no máximo 5 páginas. 3) Postarei no Scribd4) Quando tiver realizado o terceiro quadrinho, eu disponibilizarei o primeiro aqui em CBR, CBZ e RAR.

Eu tenho uma série grande de mini-contos no PC aqui de casa e alguns cheguei até a postar aqui no blog, mas deletei todos em seguida por não saber o que fazer exatamente com ele. Assim eles serão apresentados aqui aos poucos. O primeiro será:  “O GRANDE ARQUITETO DO MUNDO”. Por mais eu pretenda fazer algumas sensíveis alteraçoes no roteiro original que esta disponível no RL desde 25/07/2009. Eu ainda vou manter o eixo essencial dele.

Você pode estar pensando: “Você quer apresentar texto e só depois quadriniza-los, não seria melhor depois não”.

Eu respondo:  “Não é bem isso, eu quero por em pratica a minha arte e ao mesmo tempo testá-la com pequenas adaptações, apenas isso”.

Leiam o conto e esperem pela adaptação. Por enquanto é isso e voltamos a nossa programação normal…

3 comentários sobre “Meu primeiro projeto de one+shot.

Os comentários estão desativados.