#MyLife43 – Uma guerra de todos contra todos?

Pequeno comentário infame: “O WordPress tá mais bonito do que nunca aqui no gerenciamento”.

Deixar bem claro que estou escrevendo esse post, meio embriagado…

Bom voltando ao normal, na verdade eu tinha quase certeza de sobre o que escrever até a noite de ontem. Muito provavelmente seria sobre alguma frustração, ou mesmo sobre a minha falta de tato com as pessoas, mas resolvi mudar na perspectiva de um mundo melhor, afinal ontem tive o prazer de ver dois otimos filmes sobre o tema: Little Miss Sunshine e Freedom Writers.

Eu passo a maior parte do meu tempo estudando questões de guerra, ou mesmo como elas ocorrem e as possibilidade socio-políticas delas ocorrerem no contesto do Estado forte do século XVIII. O meu autor de pesquisa não liga de forma substancial com o tema da guerra na sociedade. Por outro lado, existe uma certa preocupação por minha parte…

