#MyLife42 – Rolling in the Deep

Estou aqui hoje meio que de passagem, o titulo do post e meio o que eu sinto ultimamente com relação a vida. Quero apenas suscitar as mudanças no meu blog. Agora serão postadas apenas UM post por vez, (isso garante uma leitura mais simples e agradável), porque pretendo usar esse novo layout pra divulgar as minhas mensagens aqui. Quanto a forma, ela será a mesma de sempre nada muito surpreendente, apenas apresentar spin-offs das minhas histórias e algumas já estão feitas e outras serão coloridas! PORQUE TENHO PC DE NOVO PORRA!

Bom agora q o primeiro furacão passou a hora é de produzir algo nas produtivas madrugadas… Enquanto isso quero apenas agradecer a todos q criticam o nosso trabalho, pois a vontade de fazer com que vcs se fodam é tão grande que nos motiva a crescer e mostrar pra vcs o que pode ser arte!

Até a próxima e eu realmente to adorando esse layout!

Links de videos e imagens fodas!

AQUI | AQUI | AQUI e AQUI TB!

3 comentários sobre “#MyLife42 – Rolling in the Deep

Os comentários estão desativados.