#MyLife39 – Like a dog without a bone!

Ouvindo Riders on the Storm do The Doors eu sempre fico com sono…

Sim! Mas eu vim aqui para atualizar os loucos que lêem o meu blog e acompanham (mesmo que seja para fazer piadas depois) a minha vida. Estou aqui depois de algumas semanas sem postar nada de relevante, mas tenho muitas novidades. Só uma coisa… Não liguem muito para a minha cara nessa foto e que eu estava me posicionando quando tiraram essa foto. (A vida é assim mesmo… =/).

Como foto aê indica eu participei de mais um +HQ. Um evento supimpa de Quadrinhos que rola todo o ano em Sobral (cidade do interior do estado do Ceará e que nem por isso fica devendo em organização ou mesmo atrações aos eventos de Fortaleza, ou mesmo do Nordeste).  Durante a pouco mais de 24 horas que eu fiquei lá (e olha que foram umas 8 horas de viagem, contando ida e volta), muitas boas história aconteceram algumas gafés e muitas saudades de voltar lá e mudar o tempo outra vez…

Passar um fim de semana com gênios como Geraldo Borges (sou muito fã desse cara, é como se todo o meu lado NERD estivesse atona quando lembro que ele desenha quadrinhos para DC Comics). J.J. Marreiro (um grande homem e formentador do quadrinho nacional e incentiva novos produções a todo o momento…), Fernando Lima (a mente desse cara me assusta muitas vezes com a sua genialidade e pelo seu maquiavelismo também) e Luis Carlos (o louco que topou trabalhar comigo no que der e vier…). Me reuni com todos esses loucos e passamos um final de semana agradável na cidade onde chove dentro dos prédios e sempre somos surpreendido por novidades gastronômicas, afinal de contas da vez anterior eu provei uma carne de bode que estava divina!

Durante essa viagem aprendi muitas coisa e posso citar algumas delas…

– Alguns self-services não fazem desconto do prato…

– Quadrinista não gosta de futebol (rsrsrs)…

– Quadrinista não bebe (essa foi densa)…

– Uma boa história pode ser simples (me desculpe Alan Moore e Gaiman)…

– Um bolo pode ser compartilhado com o máximo de pessoas possíveis…

– Quadrinista tem a obrigação de saber o nome de diversas atrizes porno…

– Que a Maria Gadú parece como uma vala do filme Jogos Mortais 3 (by J.J. Marreiro)…

– Que eu não sou a unica pessoa que acha a Hayley Williams bonita…

Bom por enquanto é isso, aliás eu estou preparando algumas novidades com relação a Revista ZINEXT e ao nosso evento dia 2 de Julho!

Anúncios