MyLife#35 – 50 anos em 5!

 

OBS: Decidi que nenhum dos post da série MyLife# receberá comentários… frescura minha.

É difícil imaginar uma coisa como essa, mas é assim que me sinto nas últimas semanas… Sempre me imaginei como alguém que tinha pleno controle de seus sentimentos ou mesmo de minha vida, mas isso não acontece mais. Fui indagado da seguinte forma…

“Se você quer ser levado a sério… precisa amadurecer uns cinco anos…”

Bom essa questão me pegou, por alguns motivos que não convenham citar aqui e outros que sequer merecem ser citados, mas o que me mata é saber que não posso ser levado a sério por ninguém…

Ok! Eu tenho um poster da Homem-Aranha Nº 1 em casa (e gosto muito dela por sinal), faço quadrinho, vejo seriados americanos, me considero nerd (apesar de que hoje em dia tá difícil ser…).

Todos tem seus sonhos e projetos pessoais e acredita neles com todas as forças, outros apenas vivem, pois pra eles viver é apenas levar a vida como se um dia viesse atrás do outro e nada mais…

Uma das maiores dificuldades que tive quando comecei a lecionar na escola era que os alunos não me levavam a serio simplesmente por eu saber a diferença entre Luan Santana e Justin Bieber (não que eu me orgulhe disso…). Por um lado ganhei rapidamente a confiânça delas e fiz grandes amigos e espero fazer parte de uma etapa interesante da vida deles.

Porém seguindo as palavras do nosso amado JK (que não é a autora do Harry Potter) é necessário mudanças radicais que elevarão o patamar para a evolução de 50 anos em 5, ou seja, tô precisando repensar a minha vida…

