MyLife#34 – Boys don’t cry?

 

I would say I’m sorry

But I know that this time

I have said too much, been too unkind

If I thought that it would change your mind

 

Acho q o que estou sentido se define bem nessa letra do The Cure… Me fodi mais uma vez e realmente achei q poderia amar alguém. Estou passando por um dos piores períodos da minha tudo simplesmente não parece fazer sentido, tudo está mais difícil e a única válvula de escape q eu tinha era minha namorada. Eu realmente a amava (acho q ainda amo), mas não soube cultivar um…

Na verdade, fiz uma escolha errada no último fim de semana e paguei o preço com o fim do relacionamento. Suas palavras foram meio duras, me surpreenderam bastante, mas não imaginei que seria assim. Admito que me sinto muito mal com tudo isso afinal ouvir um: “Eu não ligo pros seus sentimentos P.N.” as 6:30 da manhã não torna você um vencedor.

Então… Feliz dia de São Valentino! Protetor dos casai apaixonados e das almas gêmeas. Porque não é o meu caso!

