MyLife#33 – Minha vida em 3D!

 

Apesar de fazer alguns séculos que não posto nada aqui resolvi atualizar os acontecimentos em 3 dimensões da minha vida: trabalho, amor e estudo (mas e o resto? O resto não acho tão importante comentar…).

Trabalho…

Estou trabalhando novamente no Liceu do Conjunto Ceará, na verdade estou desde Novembro por lá, novamente dando aulas de história, mas dessa vez foi um aprendizado muito maior do da última vez. Nunca imaginei que fim de ano em escolas da rede pública fosse tão complicado para os professores. Na verdade ainda não acabou, meu contrato dura até o meio de Março e ainda possuo uma possibilidade (por menor que seja de continuar em 2011).

Amor…

Mesmo quase um ano sem ninguém na minha vida, abri espaço para mais alguém e estou bastante feliz ao lado dela, meu MOZÃO. É muito bom estar do lado de alguém, mas mesmo tempo é complicado. Hoje estamos comemorando 3 meses juntos (tá verde ainda, eu sei, mas está ótimo).

Estudo…

Tenho muitos planos para esse ano de 2011, na verdade ainda não decidi se farei mestrado e em que área: Filosofia ou Pedagogia. Independente de qual área for espero que tudo se resolva bem e me dedique mais ao Francês que vai ser com certeza muito necessária nesse ano…

O resto…

Quanto ao resto, estamos começando um clube novo de quadrinhos o ZINEXT que lembrará um pouco o Mangaka EX³, mas fugindo um pouco da cena Manga apenas. Estou trabalhando em um quadrinho com meu amigo Luis Carlos (meu atual grande parceiro de todas as horas…). E em vários projetos desde montar minha própria casa a organizar a I Semana de Filosofia da UFC…

No mais é isso, em breve eu posto fotos, momentos e etc. Aqui nessa zona do Blog e quanto aos desenhos tenho um monte em casa, mas infelizmente minha placa RAM morreu e estou sem PC por um tempo…

 

Até a próxima galera e a gente se vê! o//

