[Fanart] Katy Perry – Manga Version

Finalmente o meu próximo fanart com isso eu encerro a lista de promessas.

Posso até começar a pensar nos próximos trabalhos…

Alias eu estava reparando que eu comento mais aqui do que nos jornais… que engraçado…

Enfim uma pequena homenagem ao aniversário dessa gata pop na segunda-feira última.

[ENG] _____________

Finally my next fanart so I close with a list of promises.

I can even start thinking about the next work …

Alias I was noticing that I comment more here than in the newspapers … Funny that …

Finally a small tribute to the anniversary of this pop babe on Monday last.

2 comentários sobre “[Fanart] Katy Perry – Manga Version

  1. Pode ser sim, só preciso de uma boa grana pq ir na sua casa e depois estudar ou não sei se vou desitir de estudar amanhã é beeeem provavel, mas peraê tu tá doente e me chama pra tua casa? Quer q eu morra? >/

  2. Falaí, meu caro. Sinceramente, esse ficou legal, mas acho q preferi o da Gaga. Enfim, falando em promessas, temos trabalhos juntos, certo? Ando meio doente e pensei se vc não poderia ir lá em casa, amanhã pela manhã. Leve os desenhos q eu mostrarei roteiros. O almoço é por minha conta. Manda o sms pra confirmar, ou aqui mesmo antes de 19h, certo?

    Abraço

Os comentários estão desativados.