MyLife#29 – Enfim chegou a minha Tin Whistle!

Eu admito que eu não essas maravilhas tocando Flauta (e você toca algum instrumento?). O fato é de que eu estou muito feliz e satisfeito, pois enfim chegou a minha Tin Whistle D (ou seja ela é afinada em Ré, que na verdade não existe essa nota, ela funciona com um fonema de solfejo, mas isso é outra história).

Ela é lindinha veio direto da Bahia e tem um som fantástico. O seu mote é: “Ninguém na sua família vai acreditar no som que essa coisinha é capaz de fazer”. E é a mais pura verdade. Vou deixar apenas algumas monstruosidades que essa flautinha é capaz de fazer…

Além de muitas músicas conhecidas como a introdução daquela que música que a Celine Dion cantou chamada “My Heart Will Go On”.

Um comentário sobre “MyLife#29 – Enfim chegou a minha Tin Whistle!

Os comentários estão desativados.