[Fanart] Lady Gaga – Manga Version

Tô fazendo um monte de desenhos e alguns são meio que brincadeiras. A maioria eu posto no DA e o resto é de Eleven Dreamers que eu acho até meio chato postar aqui  e lá então acabo postando apenas aqui… Mas alguns devem parar aqui porque são demais e esse é um deles. A grande diva do pop dos últimos 2 anos (noooooossa isso realmente faz muito tempo… =P): LADY GAGA!

Por acaso eu sempre tive uma veia meio dance desde a época que eu curtia N’sync (não espalha essa parte, porque é um mico meio grande) fiz até Street Dance por um tempo (NÃO, eu NUNCA vou postar um vídeo meu dançando aqui…). Mas algumas vezes eu curto na boate (disse ALGUMAS).

Tá onde a Lady Gaga entra nessa história? No fato dela ser uma grande diva da bizarrice. Seu clipes atuais, as roupas, as letras são geniais… Enfim ela merece uma homenagem e como já tinha feito a Simone Simons antes resolvi fazer uma versão da Gaga.

PS: A próxima será Katy Perry! o/

2 comentários sobre “[Fanart] Lady Gaga – Manga Version

  1. ¬¬ Vc me envergonha, Cílio… mas o desenho está muito bem feito. Katy Perry? Ok, ela é gostosa…

    1. já estou com varias referências dela, falta apenas tempo, mas logo vai chegar acredito que farei algo a ver com o clipe Hot n’ Cold onde ela está linda de noiva descabelada… =P

Os comentários estão desativados.