MyLife#23 – Afinal de contas… O que você esta fazendo da vida Cilio?

Essa é realmente uma ótima pergunta. Algo que ocupa a minha cabeça até com uma certa frequência. A grande questão é “O que raios eu estou fazendo que não posto nada aqui a séculos?”.

A resposta é: Por incrível que pareça eu estava trabalhando..

Atualmente participo de diversos projetos relacionados a quadrinhos e para piorar a situação os rumos do meu mestrado simplesmente mudaram vertiginosamente. Mudei de autor, antes estudava Rousseau e agora é Marx. Pelo menos a idéia se mantêm que é a critica ao conceito de (pausa para lembrar do que era… XD… 10 minutos e muitas risadas no Ñ.intendo depois…) Cidadania na Educação.

Enfim, graças aquele trampo na escola durante um mês e meio eu consegui comprar o meu scanner e agora posso voltar a vida normal de desenhista. Próximas aquizições? Tablet e Netbook (mas sonhar com um Mac nunca é demais, não é?).

Sincéricidios a parte estou trabalhando sério no meu desenho. Não importa a hora. Manhã, Tarde e Noite desenhando e como milhares de pessoas me disseram: “quando se prática a resposta e com bons trabalhos…”. E isso é verdade.

Estou trabalhando dia e noite em Eleven Dreamers, minha webcomic na net.

O novo logo está aê logo acima, e agora e partir pra frente, estou planejando diversas coisas como camisetas, cartões de aniversários, cadernos costomizados e etc, todos de Eleven, mas para isso eu devo cumprir uma necessidade básico chamada: Registro… ou seja minhas preocupações são essas, mas não necessariamente nessa ordem.

Quanto ao coração está na mesma, apesar de estar namorando a mais de um mês e meio… sim estou com OUTRA namorada, (pra vc ver como faz tempo que não ando aqui…), ela é uma pessoa maravilhosa e eu estou muito feliz de estar com ela… quando eu vejo ela, enfim se isso acontece com frequência acredito que estaria mais feliz.

Admito que agora com as volta as aulas eu posso postar com mais frequência pelo menos eu acho… 2010.2 será diferente a meta será conhecer a cidade maravilhosa (pelo a canção diz que é). Rio de Janeiro será o meu destino já que a minha ida a Bahia melou por causa do SANA (por sinal eu ainda não sei pq ainda vou pra lá… trabalho talvez…).

Bom como prometido aê esta a minha foto ao lado da lenda nordestina. Seu Lunga, admito que morri de medo, mas o homem é uma simpatia de pessoa.

PS: Essa veia cômica que bateu em mim, quanto escrevi esse post, não se repetira tão cedo acreditem.

