[Fanart] Huntress (Manga Version)

Uma velha promessa para minha amiga Natalia Luz por isso estou cumprindo.

Eu amo a Helena ela é perfeita, se tem um personagem que eu gostaria de ter criado seria ela.

+Photoshop CS3

[ENG] ________________________

An old promise to my friend ~ natalia-light so I am fulfilling.

I love Helena she is perfect, if you have a character that I wish I would have created it.

4 comentários sobre “[Fanart] Huntress (Manga Version)

  1. hahahahahahahahahahahahaha. E a sua está subindo na minha lista. Cara, nunca tive tanto cuidado num roteiro. Amanhã já levo uma prévia! Espero q vc goste. Abraço, cara! E continue o bom trabalho!

  2. Esse é o Luiz, me combrando quase que automaticamente… OK! Mano vei a sua está na lista e não uma das últimas eu prometo!

  3. Ei, cara, ficou muito bom. Falando em promessas, há umaq devo a vc e vc uma outra a mim. Devemos sentar e conversar sobre elas, ok? Abraço e nos vemos em breve.

Os comentários estão desativados.