[Colab] Digital Fighter!

Eu bem no começo da semana passada, estava muito afim de fechar esse blog e abrir um novo em um endereço mais “universal” se é que vocês me entendem… acabei criando o http://we4me.wordpress.com/. Que a rigor possui algumas vantagens… fácil endereço, meio que uma mutabilidade de propostas e algo não tão na lata com o endereço como esse aqui… Porém, fiquei meio receoso, investi muito tempo nesse blog… Muitas pessoas já conhecem esse blog de outras partidas e conversas, então decidi, que deixaria ele meio que de molho e partiria para minha próxima empreitada…

Aliás esse desenho mão é meu, apenas as cores… sorte dos novos tutoriais de Photoshop que eu consegui esses dias… o desenho é do Alex Machado.

Amanhã pela manhã irei para o Cariri, aqui no Ceará, dizem que foi naquela região que o Padre Cícero fez a sua história…

Comentário Sem Noção: Meu pai, estava louco para colocar meu nome de Cícero. Minha amada mãe foi quem me salvou dessa…

