MyLife#20 – O mundo continua tando voltas e…

Eu sinceramente não sei o que é mais indignante, se é perder R$ 50,00 ou ver alguém tentando colar com fita adesiva uma nota de R$ 50,00 (vai que era a minha…).

.

.

.

Bom mais vim aqui para falar sobre uma questão de necessidade (não é o fato de eu estar solteiro a mais de 6 meses…  NOVO RECORDE!), mas é a dificuldade de se fazer parcerias…

Continuo a procura de um parceiro que possa dividir comigo a arte e a arte final de meus dois atuais projetos para quadrinhos impressos… Admito que vou escolher a dedo e que será complicada a escolha, mas acredito que será para o bem de ambos.

Eleven Dreamers ainda está um pouco parado, terminei a Line Art, mas estou com dificuldades quanto ao scanner (o meu parou) e a arte-final (sem tempo fixo para isso).

Espero ter boas notícias em breve e quanto a ilustração do post é apenas uma expressão do que sinto nesse momento…

