MyLife#19 – Você tem uma questão?

Post, mais rápido do que a luz, apenas para dizer o quanto estou empolgado com o novo projeto, não posso falar muito sobre ele, mas posso garantir que ele será lançado no 1º MaisHQ lá em Sobral-CE e terá umas duas edições disponibilizadas na Gibiteca Dolor Barreira aqui em Fortaleza.

Sobre ele não posso falar muito a não ser que preciso conversar urgentemente com uma garota de 14 anos… é a unica dica que posso dar…

Aproveitando a viagem, queria dizer o quanto estou de saco cheio da nova modinha: Alice in Wonderland… ninguem merece esse povo idolatrando o Tim Burton… Deveriam idolatrar o Lewis Caroll que escreveu aquela bagaça (que tenho os dois lá em casa… hehe).

Então espero que semana que vem eu esteja postando a minha nova idéia e espero contar com o apoio de todos!

Até mais!

