MyLife#18 – Apenas pensando um pouco…

Sabe esses dias eu estava me perguntando o porque dessas crises existenciais que dominam a minha vida. E a resposta foi OBJETIVIDADE.

Objetividade é algo que falta em muitas pessoas nesse mundo, mas como bem gosto de dizer.

” As pessoas não são complicadas, elas é que se complicam como uma especie de ‘dispositico de defesa’.”

Pensa bem, quanto mais uma pessoa é complicada de se entender, mais dificil fica pras pessoas se aproximarem e, logo, mais elas temeram. É a política do Leão.

Enfim, esse blog vai mudar um pouco, agora irei comentar coisas que acontecem comigo diariamente…

Me mudei a pouco tempo, mas a casa é até aconchegante, uma especie de apartamento no mesmo bairro em que eu morava. =D

Estou com uma idéia simplesmente genial na gaveta e estou trabalhando nela sem parar. Acredito que vai revolucionar a visão de muitos sobre o meu trabalho, porque é algo bem diferente do que eu fiz e planejei até hoje.

Um comentário sobre “MyLife#18 – Apenas pensando um pouco…

Os comentários estão desativados.