MyLife#17 – De retour de vacances!

Pois é as ferias passaram os problemas relacionados a internet continuam e aqui estou eu na m***a, mas tenho boas noticias, voltei a faculdade e posso usar internet normalmente ou seja, mais post e novidades da minha parte…

Pensei muito sobre  o que fazer com esse blog e resolvi que deveria aqui sobre meus projetos, desejos e bla!bla!bla!

Você deve ter notado a imagem e o titulo do post e pensado no quem tem haver, muitas coisas, meu caro.

1 – Estou finalmente cursando francês (coisa que desejo a muito tempo) e descobri coisas interessantes, como por exemplo que MyWay não é do Frank Sinatra ela é uma música francesa (talvez faça sentido agora porque tantas pessoas morreram na Coréia do Sul por causa dela…).

2 – A minha banda de metalcore (que tá mais pra NuCore se é que isso existe ¬¬’) a LeMonde está andando e muito bem obrigado, em outras oportunidades eu falo de como serão as músicas por alto…

Tenho alguns comentários pra fazer com algumas coisas que aconteceram recentemente, mas deixarei pra amanhã e depois!

Au revoir!

