MyLife#16 – Animações, Amor e Filosofia vão a escola.

A maioria das pessoas que andam aqui sabem que eu participo de um projeto de Filosofia nas Escolas Públicas do meu estado, e dessa vez me deram a oportunidade de escolher o tema e será o Amor, mas não apenas o Amor como sentimento, sim como um motor para a busca da verdade e da felicidade, mesmo com as diferenças. No projeto devemos apresentar um curta metragem e apartir dele realizar dinâmicas e debates dirigidos. E nesse caso eu apresentarei THERE SHE IS!

Aqui vão eles…

Step 1: “There She Is!!”

Step 2: “Cake Dance”

Step 3: “Doki and Nabi”

Step 4 – “Paradise”

Final Step – “Imagine”

Apartir desse videos vamos prpors algumas atividades ludicas, que eu não  sei quais são ainda… hehe… O que é certo é a presença de Platão e o seu Banquete na apresentação.

