MyLife#15 – Faz muito tempo que eu não ando aqui…

E senti uma vontade imensa de voltar a postar sabe. Porque? Posso explicar, mas aos poucos…

Tudo de fato começou ao terminarem minhas aulas, deveria estar feliz por estra de férias, mas não estava… Ora, porque? Na verdade é uma brincadeira um pouco incomum minha e da Luciana (minha amiga da faculdade), coisa como “-Essa é minhã crise existêncial 2009.2” e por ai vai. Pois bem essa é a minha 2010.1, onde eu tenho diversos projetos, mas aparentemente nenhum parece ir prá frente. Admito que boa parte dessa situação seja culpa minhã mais algumas constatações devem ser feitas.

1ª – NÃO quero namorar niguém!

As pessoas insistem em querer me arranjar namorada, me apresentar alguém, emprurar alguem, seja lá o raios for. Chegando a piores como “-Cadê a namorarda?”, mesmo que ela tivesse perguntado isso a menos de irritantes 15 minutos!

2ª – Passarei mais 2 ANOS na Faculdade…

Entrei na universidade em 2006, deveria ter me formado agora em 2009, mas não consegui, pois perdi um semestre por causa de uma acidadente que tive na cabeça. E agora pq um professor resolveu me reprovar displicentemente (não posso aprofundar no assunto, mas que foi uma pusta injustiça, isso foi). Resultado: vou me formar em 6 anos!

3ª – O MANGAKA EX³ NÃO acabou!

Andam espalhando por ai que o clube de quadrinhos que eu fundei o MANGAKA EX³, teria acabado porque eu teria isolado os membros apenas em mais uma tentativa de me promover porque eu sou isso e aquilo… Agora o que mais me entriga é que a pessoa que começou todo esse boato é alguem que saiu do Clube por livre e expontânea vontade… Então porque inventar toda essa tramôia? Isso é MENTIRA, fato!

4ª – Não faço mais quadrinhos impressos!

Por diversas vezes eu preparei quadrinhos impressos para vender me eventos de animação aqui da minhã cidade, por preços sempre irizorios, as vezes gastava algo em torno de R$ 2,00 para imprmir e vendia por R$ 2,50 à R$ 3,00. Porem sempre aparecia alguém para cometar algo tipo: “-Nossa, fanzine por R$ 3,00, prefiro comprar um Sakura Card Captor que é profissional e é R$2,50…”. Eu olhava pra pessoa e dizia apenas “-Obrigado”. Então cansado de passar por essas e outras decedi, não mais fazer quadrinho impresso e entrar no mundo das webcomics e tenho 2! Uma em  funcionamento e outra ainda em construção.

Eleven Dreamers (Quadriho de futebol): http://elevendreamers.wordpress.com/

World of Gaeya (Quadrinhos de Fantasia Medieval/RPG): http://worldofgaeya.wordpress.com/

5ª – Pretendo fazer uma banda.

Apesar de apenas saber tocar Flauta-Doce, desejo formar uma banda e já estou treinando junto com meu amigo Daniel. Vou ficar no vocal e ele vai ficar na guitarra base e no teclado, apesar de ainda faltar um baterista estamos otimistas com relação a banda. Teremos apenas músicas autorais e faremos um estilo mais Hardcore, com influências de música clássica em uma homenagem a René Descartes a banda se chamara: Le Mond!

6ª – Seguindo em frente com a Land of Lemuria…

Continuo apionado meus colegas da Land of Lemuria, uma banda de Symphonic/Doom Metal aqui de Fortaleza, apesar de saber bem que eles estão apenas no começo da estrada, acredito em seu potencial. Sem dúvida alguma, trabalho com eles criando artes gráficas simples mas trabalhosas sabe… Aqui vai o blog deles que eu cuido a quase um ano.

http://landoflemuria.wordpress.com/

Enfim foi um pequeno desabafo sabe, mas acredito que ainda trarei boas nóticias aqui.

Obrigado e até breve…

