MyLife#12 – Sovertes, Cantadas e Darth Vader?

darth-vader

Sei que parece bizarro essa história, mas vou contar assim mesmo. Uma certa rede de lanchonetes mundial está com uma promoção meio “queima de estoque” dando brindes para quem comparar seu sorvetes… Até ai tudo bem, mas quando fui satisfeito pegar o meu brinde em um shopping aqui da cidade, só tinha o Chewbacca (quem gosta dele?). Eu queria era o Darth Vader, era muito mais legal, apertando um botão ele fazia a clássica respiração do Mestre Vader.

Mas só tinha o Chewbacca! Então a atendente me deu uma opção…

“Vai até a loja de cima e pede pra trocar…”

Logicamente eu adorei a idéia. Chegando na loja tinha um moça atendendo, moça bonita diga-se de passagem, porém percebam o dialogo como foi e vão entender a história.

– Moça é o seguinte…

– Diga.

– Eu comprei um M*’ C***sso e de brinde ganhei o Chewbacca e eu queria o Vader.

– Por quê?

– Ora, porque o Vader é mais legal.

– Não posso.

– Agora eu que pergunto, por quê?

– Porque não.

– Ô você tem cara de ser legal…

– É só cara.

– Mas olha (mostrei o Chewbacca).

– Ah! Meu filho não tem esse…

– Pois é, você tem o Vader?

– Sorte sua meu filho não ter esse.

– Ei moça, valeu mesmo, você é muito legal, gostei de você, só vou comprar com você agora, vou levar todos!

– Eu sou casada!

– Como assim? Peraê eu não to te cantando.

– Ah não é? Tá sim.

– Não tô não! Sou noivo! Bom ,pelo menos eu era…

– Ai num tá não?

– Lógico que não, você me deu o Vader, eu só queria o Vader.

– Ah tá, desculpa…

– Hum, sei

Sai meio desconfiado, mas mesmo fiquei surpresso como a moça se achava com relação a sua beleza. Ora, eu não queria o telefone dela, eu queria era meu boneco do Vader!

5 comentários sobre “MyLife#12 – Sovertes, Cantadas e Darth Vader?

  1. vai inventar de cantar a garota, é nisso que dá! vale lembrar que no diálogo faltou uma parte importante:
    cilio: eu goistei de vc, vc gostou de mim?
    é pergunta que se faça?, e diz que não tava cantando!

Os comentários estão desativados.