[Colab] Ena

http://maciliooliveira.deviantart.com/art/Colab-Ena-128140969

Sim! Como prometido, mais ilustrações nesse Blog e começo por uma das minhas favoritas (apesar de não ser minha). Pra quem não sabe um Colab é uma espécie de colaboração entre dois desenhistas ilustradores (Não me diga XD~).

E hoje pela manhã tomando o meu sagrado café + leite em pó + achocolatado. Resolvi colorir uma ilustração da minha amiga do coração Ariane Oliveira (eu vivo babando ela, mas quem conhece sabe que ela é uma amor). Ele é a autora dessa ilustração eu só fiz as cores.

Love Jumping é um zine que conta a historia de uma garota chamada Ena, que por sinal é muito sonhadora em relação ao Ensino Médio, pois começará seu primeiro dia de aula, e antes dele começar, já ouviu várias histórias do Ensino Médio. Ena, muito ansiosa, está entrando nesse mundo cheio de lendas, começando sua jornada em busca da verdade e do amor! E claro, com várias descobertas e muita confusão!

Abaixo da ilustração tem um link para Download da primeira edição. Até a próxima!

Love Jumping #01 – [6.62 MB]

