MyLife#7 – I’ts my Birthday and “I will be back!”

Sim, Sim! escasos visitantes desse Blog! A maioria são amigos, tenho que admitir, mas estou bastante feliz, pois HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!

Foi a meros 23 aninhos que mamãe teve o azar a sorte de me colocar no mundo. Mas coisas desse tipo não precisam de muitos comentários, apenas alguns fato precisam sim! Por isso depois de algumas semanas sem postar nada… I will be back!

Bom, hoje o dia está muito puxado, dei uma parada entre as aulas aqui na faculdade (final de semestre é fogo). Sem contar o fato de que as 18:00 irei apresntar a minha primeira comunição: Natureza e Liberdade em Rousseau, na IX Semana de Filosofia da UECE (Universidade Federal do Ceará).

O Shopping Benfica, está fazendo aniversário de 10 anos nesse mês e o cinemas de lá resolveu dar cortesias a TODOS os aniversáriantes do mês. Coisa boa né! Pois é hoje eu fui pro cinema de GRAÇA! E não poderia deixar de assistir outro a não ser O EXTERMINADOR DO FUTURO: A SALVAÇÃO (Terminator: Salvation). E vamos aos comentários sobre o filme.

Comicon_3__Terminator_by_Fathomous

Sinceramente… É o melhor que eu já assiti, não é só porque tem o Christian “salvador de series cinematográficas” Bale . O cara manda muito no filme e Sam Worthington como Marcus. O diretor mandou bem e fez jus aos primeiros filmes (por sinal vou comprar o primeiro que tá na promoção por R$ 13,00). Sai do cinema achando que o terceiro filme nunca deveria ter sido feito, pois que filme ruim. Então se você gosta da serie Terminator, faça como muitos por ai. Esqueça “The Sarah Connor Chronicles”, que é uma porcaria e o terceiro filme “The Rise of the Machines”, porque é outra porcaria, mesmo tendo o Schwarzenegger não é bom.

Fiquei mais satisfeito ainda porque achei que conseguiram manter a honra da serie, mesmo sem o “Schwaza”. Então posso dizer, Vida longa a Christian Bale (que já salvou o Batman e agora Terminator) e que continue a serie, afinal Jonh não é o messias da humanidade, mas sim o seu filho que nesse filme ainda está na barriga de sua esposa Kate Connor.

Um comentário sobre “MyLife#7 – I’ts my Birthday and “I will be back!”

Os comentários estão desativados.