MyLife#6 – O que está acontecendo? Chuvas e Aquário no Ceará?

E bastante engraçado os motivos que me levaram a escrever esse post rápido. Muitos na verdade, mas não falarei de nenhum aqui, apenas das dificuldades atuais de postar algo e extrema necessidade de comentar algumas coisas.

Me chamem de preconceituoso ou o que quizer, mas sinceramente, acho muito injusto o que está acontecendo aqui no Nordeste, enquando pessoas se esforçam para ajudar os desabrigados pelas chuvas no Nordeste (7 dos 9 estados foram afetados), outros simplesmente crusam os braços, chega a ser ridiculo as pessoas imaginarem que isso é problema do governo, culpa do governo… do governo… DO GOVERNO! Eu já falei do Governo… CHEGA! Basta!!

Se nós não temos a minima capacidade de perceber quando alguem está precisando de ajuda, o que diabos estamos fazendo aqui… O mais irritante e ver cenas como a de um morador do sertão pernanbucano, que MAL tem o que comer, dando o feijão que ELE produz, para as pessoas que precisavam em Santa Catarina no ano passado (ou vcs esqueceram que isso aconteceu), redes de Televisão fazendo campanhas de UM DIA para doação de dinheiro e alimento para as cidades Catarinenses. Otimo, muito lindo e o resto do país, num existe, será as redes de telecomunicações estão relamente ligando para o que acontece do Tropico de Capricórnio pra cima?

Certo! Você pode estár pensando, mas vocês também tem que fazer a sua parte, otimo fazemos amigo. Aqui na nossa universidade estamos arrecadando alimentos e ajudando a defesa cívil do estado, a mesma defesa cívil que no ano passado mandou tropas para ajudar nosso IRMÃOS catarinense que precisavam de ajuda, mas e nós? Como ficamos? Quando precisamos de ajuda, vamos apelar a quem?

O que mais me indiguina e possibilidade da contrução de um Aquario aqui em Fortaleza, ironico não? Acho que vão aproveitar as chuvas torrenciais e simplesmente fazer o que sempre quizeram: Desapropriar as casas das pessoas que moram nos bairros litoraneos da capital, que são consideradas “favelas”, e manda-los para o Sul da capital, proximo a zona metropolitana, pra que? Money! Biusness!

A idéia da construção de um Aquario é tão ignóbil quando de muito mal gosto, adoro humor negro, mas isso é ridiculo… Não acredita, assista o clipe de apresentação do projeto (com direito a música da banda Epica de fundo, curiosamente a música se chama “Epic Jorney”, relamente será uma jornada “epica”!). Veja o video aqui:

Ou seja está na hora de rever conceitos meus amigos da blogsfera (detesto este termo). Quanto ao Blog estou pensando em trazer apenas notícias sobre meus contos e filmes que vi e gostei, seja documentários, livros e etc…

Um comentário sobre “MyLife#6 – O que está acontecendo? Chuvas e Aquário no Ceará?

  1. Possui DIVERSOS erros de digitação, mas estava apresado, e simplesmente não estou nem ai pra isso. Então me poupem de comentários do tipo, “Vai escrever direito garoto”.

Os comentários estão desativados.