MyLife#5.5 – Apenas respondendo algumas duvidas…

Pensei em milhares de coisa que poderia falar durante essas duas (nossa já foram duas semanas?) sem postar nada em “My Life”… Hoje eu vou responder a algumas perguntas feitas a esse blogueiro que vos escreve sobre os últimos “My Life”.

– Porque você não pegou o ônibus? [vide My Life #1]

R: Bom, além de estar com muita raiva eu fui idiota o suficiente para não perguntar se o onibus era realmente gratuito, mesmo achando estranho de inicio.

2 – Após tantas entrevistas… Você passou em alguma pelo menos? [Vide My Life #2]

R: Sim, sim passei! Por sinal na melhor delas o PIBID, um projeto FEDERAL de incentivo a docência, relamente fiquei muito feliz pois adoro ensinar.

3 – Você relamente não gosta de Natal só por causa da história da guirlanda ou tem outros motivos? [vide My Life #3]

R: Sim! É por causa da guirlanda. Sem mais comentários!

4 – No título do post tem uma parte que fala de “Caligrafia” mas no post vc não disse nada! Que história é essa? [vide My Life #3]

R: Falha minha na real, era pra eu ter contato a “Lenda da Caligráfia Torta”, mas por questão de tempo eu não contei, mas resumindo ela é o seguinte.

Na minha 6ª Série, a professora Eurides, simplesmente odiava as minhas 7 letras [acreditem, eu escrevia de SETE maneiras diferentes] então num ato de pura bondade da parte dela ela me OBRIGOU a usar um caderno de caligráfia [mais conhecido com caderno de pauta] pelo resto do ano. Ou seja, fui o mico do ano, até o natal e a guirlanda, mas isso já é outra história. O mais engraçado é que quando me reencontrei com ela nesses dias, ela lembrou da história, riu muito… Mas, eu não 😦 . E pediu pra ver a minha letra hoje em dia… Miseros 15 anos depois e pasmem ela disse: “Ainda presisa usar caderno de caligrafia!”. Eu não aguentei e ri, ou melhor rimos juntos. Foi isso.

Bom amigos visitantes espero ter sanado algumas dúvidas e no próximo “My Life” contarei uma história de banco, não o da praça, o economico mesmo… 🙂 e se chamara : “Uma looonga fila de banco e muito senso comum”. Aguardem e até a próxima!

Um comentário sobre “MyLife#5.5 – Apenas respondendo algumas duvidas…

Os comentários estão desativados.